Os produtos são feitos à mão ?

Sim, todos os nossos produtos são feitos de forma artesanal. As peças são produzidas no nosso ateliê em Palmas, tocantins.

Quais os materiais das peças?

Trabalhamos com vários tipos de materiais: metais banhados, murano, pedras naturais, fio de algodão, fio chinês, nylon, dentre outros. Na descrição de cada produto, você encontra mais informação sobre a peça.  

Qual o tamanho?

A maioria das nossas peças são reguláveis, para servirem em diversos tamanhos de pulso.

*Na descrição de cada produto, você encontra mais detalhes sobre regulavem e medidas.

Como personalizar um produto?

Você encontra os acessórios personalizáveis na aba "PERSONALIZE SEU ACESSÓRIO" aqui no site. As instruções estão na descrição. Qualquer dúvida, é só nos enviar um WhatsApp.

Quais as formas de pagamento? 

Trabalhamos com as principais bandeiras de Cartão de Crédito e parcelamos em até 3x sem juros. 

No pagamento via PIX, oferecemos 5% de desconto, que será aplicado automaticamente após selecionar essa forma de pagamento. 

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no seu CEP, na página do produto ou no checkout, você consegue calcular. Mas temos uma opção de frete fixo para todo o Brasil por R$ 19.99 caso seu custo de frete ultrapasse esse valor.

Como os envios são realizados?

Nossos envios são feitos pelos Correios. (SEDEX ou PAC) 
Enviamos para todo BRASIL.

Temos também a opção de RETIRADA no nosso ateliê que fica em Palmas - TO. Basta selecionar essa opção ao finalizar a compra e assim que seu pedido estiver embalado e pronto para retirada, te avisaremos por WhatsApp com todas as informações. 

Para qualquer uma das modalidades de envio, temos um prazo de embalagem e postagem de até 6 dias úteis. 

Qual o prazo para troca/devolução?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias a partir do recebimento. A peça não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original. Basta entrar em contato com a gente via e-mail ou WhatsApp e explicaremos como funciona a logística reversa. 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou apresentar algum defeito?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp e resolveremos o quanto antes!