Primeiro passo
Se precisa trocar ou devolver uma peça, o primeiro passo é enviar um email para [email protected] ou WhatsApp no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra. 

 

Devolução e Troca

Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, sete dias corridos do recebimento da compra, informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. 

Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você receberá um código de logística reversa para encaminhar o produto para nós. Ele deve estar sem nenhum indício de uso e na sua embalagem original. 

 

Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. Nós temos o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado. 

Já se a troca ou a devolução for aceita, você deverá informar se pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão. Ou se deseja um voucher com o valor do produto para realizar uma nova compra no site! 

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na próxima fatura do cartão. Se sua compra foi paga através do PIX, o valor estornado da mesma forma. 
 

Danos decorrentes do transporte do produto

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica.  

PRIVACIDADE:

Nós não temos acesso aos seus dados de pagamento. Eles são informados somente para o nosso intermediador (APPMAX) que protege todas as suas informações. 

Utilizamos a plataforma da Nuvem Shop no nosso e-commerce, através dela mantemos os seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone e e-mail. Só entraremos em contato para comunicar sobre algum pedido realizado. Marketing e mensagens publicitárias só serão enviadas mediante a sua aprovação.